| É FAZENDO QUE SE APRENDE! |

Em todos os níveis de ensino, a Escola Prof. Luiz Rosa tem como proposta pedagógica a utilização de Metodologias Ativas que colocam os estudantes como principais agentes de seu aprendizado.

Um exemplo desse processo acontece agora, nos meses de maio e junho. Sob a tutoria do professor de Geografia e Sociologia Felipe Camargo Vergara, as turmas do 8º ano do Ensino Fundamental e do 2º ano do Ensino Médio+Técnico se uniram e fundaram uma empresa, a FORMANDOS 2020. Sob a coordenação do Professor Felipe e com apoio do corpo administrativo da Escola, os agora, colaboradores, foram divididos e organizados em departamentos para planejar e executar ações com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura. O primeiro projeto da FORMANDOS 2020 será a realização da Festa Junina da Escola Prof. Luiz Rosa, que acontecerá no dia 15 de junho (sábado), das 17h às 22h, no Clube Veteranos de Jundiaí.

Segundo o Professor, “para que o evento seja um sucesso, tudo tem sido feito com muito profissionalismo e dedicação e contamos com a presença de todos: alunos, ex-alunos, professores e familiares”.

Em tempo: Os convites serão vendidos pelos alunos e também no Protocolo da Instituição, com valor de R$ 8,00 até 11/06 e após a data R$ 10,00.


Venham festejar conosco! Vai ter comida boa, danças, quadrilha e muita música!


Para saber mais sobre a proposta pedagógica do Rosa clique aqui