| Quanto melhor seu desempenho,  maior o desconto! |

A Escola Professor Luiz Rosa abriu inscrições para o seu concurso de bolsas de estudo destinado a estudantes que cursarão o 6º ano do Fundamental II ou o 1ª ano do Ensino Médio + Técnico, em 2020.

O concurso de bolsas do Rosa acontece todos os anos e é sempre aguardado com expectativa por pais e alunos que enxergam na prova uma oportunidade para estudar em uma das melhores instituições de ensino da região e com 100 anos de história.

A expectativa tem fundamento. Diferentemente das demais escolas, no Rosa, QUANTO MELHOR O SEU DESEMPENHO, MAIOR O DESCONTO. “Nosso concurso de bolsas difere dos demais por não definirmos o número de bolsas que serão oferecidas” comenta o diretor da Escola, o Prof. Frederico Piamonteze Jr. O benefício de cada um (0% a 70%) é proporcional ao número de acertos obtidos e a chance de ganhar depende só do candidato.
A prova, tradicionalmente, possui 25 questões distribuídas da seguinte forma: 5 questões de Português, 5 questões de Matemática, 5 questões de História, 5 questões de Geografia e 5 questões de Ciências, sendo o conteúdo referente ao dos últimos anos estudados pelo aluno.

Outro diferencial do Rosa acontece enquanto o candidato realiza a prova. Neste momento, os responsáveis têm a oportunidade de conversar com a equipe pedagógica para esclarecer dúvidas e entender o que é e, principalmente, como é feito todo trabalho envolvendo o desenvolvimento educacional dos estudantes no Rosa.
“Se por um lado a escola sozinha não é suficiente para garantir um bom rendimento escolar dos educandos, por outro os pais sozinhos também não conseguem oferecer educação integral para crianças e adolescentes. Pais e escola, na verdade, devem formar uma equipe que trabalhe com base na colaboração e compartilhamento e isso, para nós do Rosa, começa já nesse primeiro contato” explica o Prof. Frederico.


INSCRIÇÕES ABERTAS:
Os candidatos interessados podem se inscrever de maneira gratuita comparecendo, ou o responsável, ao atendimento da Escola Prof. Luiz Rosa, na Rua Senador Fonseca, 1182 – Centro – Jundiaí, no horário das 7h30 às 19h de segunda a sexta feira.
Para inscrição é necessário apresentar o RG ou Certidão de Nascimento do candidato.


RESULTADO E MATRÍCULA:
O resultado será divulgado a partir do 3º dia útil após o concurso, através do nosso site ou na atendimento da Escola no horário das 7h30 às 19h.


ORIENTAÇÕES PARA O DIA DA PROVA:
– Chegar 30 minutos antes do início da prova.
– TRAZER lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
– Apresentar o cartão de Inscrição e um documento (RG ou Certidão de Nascimento).


IMPORTANTE:
– O desconto de Bolsa de Estudo obtido não é aplicável a quaisquer outros serviços, taxas ou materiais escolares.
– O desconto de Bolsa de Estudo obtido não é cumulativo a quaisquer outros tipos de descontos.