.

| Programa Maestro |

.

Acreditamos que o Estudante deve ser a figura central da aprendizagem,
mas temos certeza de que o Professor é a figura mais importante no processo educativo.

 

No Último dia 09 de abril (sábado) nossa Escola promoveu mais um Encontro de Professores, parte do Programa Maestro, que retomou seus encontros presenciais.

O Rosa sabe que, para que haja a Pedagogia da Autonomia, o Professor deve mediar, despertar, favorecer, promover, valorizar e exercitar o poder de pensar, oferecendo a oportunidade e a experiência de inúmeras e variadas decisões ao longo de todo processo educacional e, nesta ocasião, foi possível refletir sobre diversos aspectos que permeiam a ação docente a partir da temática AVALIAÇÃO.

O evento aconteceu no Hotel Serra Jundiaí e suscitou discussões e troca de experiências entre os profissionais que integram o corpo docente da instituição e que, certamente, impactarão de maneira positiva na aprendizagem de nossos estudantes.
Encontros como esse são frequentes em nossa Escola e tem por objetivo é oferecer um treinamento à equipe docente da nossa e de outras instituições de ensino, já que buscamos ser um Centro de Formação de Professores na Região Metropolitana de Jundiaí.

.

.