| Parabéns, Formandos 2022 |

.

Mais do que simples comemoração, a formatura é tempo de despedidas, ocasião para agradecimentos, oportunidade de parar no tempo e recordar, como num filme, o caminho percorrido. A cerimônia de colação de grau das turmas 2022 do Rosa foi marcada pela emoção de estudantes, professores, funcionários e familiares, reunidos no sábado, 25 de fevereiro, no Espaço M do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. 

Esta formatura, mais que um evento, representa uma conquista. Representa o sucesso pessoal obtido ao vencer uma etapa marcante em nossa formação. Para as famílias e amigos, um momento de reconhecimento pelo esforço, pelo apoio e pela vitória alcançada por uma pessoa querida.

| Mais que uma simples comemoração: Uma Conquista! |

Este também é o momento em que o estudante se dá conta que terá de se preparar para as muitas novidades e desafios das próximas fases que estão por vir. Antes, porém, é momento de reenergizar, revigorar seus objetivos e se preparar para as várias outras vitórias que certamente virão.

Vale lembrar que, muitas vezes, as festividades de encerramento de um ciclo educacional começam muito antes da colação de grau ou festa de formatura, envolvendo entrega de trabalhos, apresentações etc. A família é parte fundamental para a valorização destes momentos. Estar presente nestas atividades, quando possível, é um estímulo e reconhecimento insubstituíveis, que também são lembrados e fazem parte destas celebrações.

A coordenadora Margarete Susan Polli Mazetti define bem esse momento: “A formatura do Rosa é um momento muito importante de validação do quanto nossos estudantes estão preparados para seguirem em suas escolhas com autonomia, ética e competência. São momentos mágicos poder compartilhar com as famílias, os amigos e a equipe da Escola Professor Luiz Rosa mais um sonho realizado dos nossos alunos! Parabéns a todos os envolvidos, principalmente os nossos queridos estudantes!”

 

O Rosa deseja muitos outros momentos como esse e convida seus egressos para nos visitarem, sempre, nos mantendo a par da continuação desta história…

.

“Comemore as pequenas vitórias, são elas que te fazem sonhar com vitórias maiores e as grandes vitórias te fazem sonhar com aquelas coisas que as pessoas chamam de impossível”.
Carlos Coelho.

…..

 


A ArtFinal Eventos é a parceira da Escola Professor Luiz Rosa responsável por todo planejamento, organização e operacionalização dos evento de Formatura e Colação de Grau, tanto do Ensino Fundamental II quanto do Médio+Técnico.